sábado, 26 de maio de 2012

PINTANDO: Husky

 Olá Girls..tudo AZUL?!


Estamos esperando  para esse verão o nosso tão querido turquesa,que veem numa versão mais escura..,digamos que 1 tom A+  e eu adooooro Loved!! 


Dei uma fugida do meu inverninho fui para o francesão e..?
ENTÃO..as pessoas me veem na rua e perguntam cadê seu francesão, pois é.. cortei!! minha Mamys me mandou cortar disse que minhas unhas estava muuuuito grande :-(( cortei e me joguei nesse azul lindo com  meus anéis Wonderful . :-))  
E  escolhi um esmalte artiguinho da Risqué que foi lançado em setembro do ano passado - Husky da Risqué ♥ Dogs - assinada por Reinaldo Lourenço.


                                                       BLUE SATURDAY FOR YOU
UNHAS MANSÃO DA BELEZA




Beijos

PNA
by
REJANE PADOANI   

Nenhum comentário: