quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look of the Day: Inverninho..

Hi , my litlle Girls..

Então...: precisando entrar em dia dos meus looks com vocês neanh?
  SORRY ;))
Mas tenho recebido bastante recadinhos e  pedidos dos looks do PNA  e confesso a vocês que tenho muuuuuuuuuitos na programação da lista Posts do Bloggerspot que dei uma segurada..
 E hoje  resolvi mostrar esse para vocês, que é uns dos looks que usei na semana passada to go to work, isso mesmo para trabalhar!! WHAT?

Eu me visto para trabalhar todos os dias com produções que cabem ao meu estilo ,querida e amada leitora que ainda não entendeu o TITULO do blog e que talvez,  não saiba que trabalho com MODA e gosto de compor sobreposições de acordo como estou, sou,posso e gosto a fianal de contas sou: ESTILISTA.!! .Um grande beijo para você que tem me acompanhado MHuah!

Então a pedidos de outras respeitáveis leitoras e aproveitando para dizer que  adorei♥ os recadinhos de vocês pedindo looks da Rejane Padoani, happy ;-) prometo que irei me esforçar o máximo para  CONTINUARMOS aqui!, firme e forte com o looks do PNA YESSSSSS!


KISSES❤❤








BLUSA / ESPAÇO FASHION

LEGGING / C&A

ECHARPE / RIACHUELO

BIJOUX/ SECRET

SAPATO/ DEEP COLLECTION

CABELOS/ MANSÃO DA BELEZA



                                                                 ❤❤❤❤      

PNA
by
REJANE PADOANI   

Nenhum comentário: