domingo, 22 de julho de 2012

Look Of The Day : Esse é pra fazer PAH!

Hiiiiiiiiiiii!!

Apareci meninasss, 
Antes de tudo sorry! andei sumidinha neh? mas sei que já estão percebendo que foi por uma boa causa...Isso mesmo!! nasceu aquilo que todos cobravam em minha vida: 
A minha Marca, o meu Estilo, o meu Look, o meu Endereço, a minha PER-SO-NA-LI-DA-DE e junto com tendencias que oferece para um extenso e intenso publico que somos nós mulheres, não foi difícil dizer PAH! e
quem me conhece sabe que faço PAH! pra todos os lados e vivo intensamente todos os dias, looks que me projetam para esse cotidiano...e ai deu no que deu! 
E para vocês que me pediram, me cobraram  vejam com seus próprios olhos, pois muitos posts com Looks da PAH! apareceram aqui somente em detalhes .










ONDE COMPRAR:

                                        HENRIQUETA GALENO- 576  LOJA05 DIONÍSIO TORRES 085 3044 4540

                                                              comercialpah@hotmail.com
                                                                   www.pahstore.com.br



Beijos

PNA
by
REJANE PADOANI       

Nenhum comentário: