terça-feira, 17 de abril de 2012

Look of Yesterday

Oie!!
Então é isso mesmo Girls esse Look é de ontem, e como todas nós sabemos Segunda-Feira é apertadinho para todas nós que temos jornada de compromissos inteeeeeeeeeeeeensos, e para falar a verdade só registrei o look mesmo poque sei que estão A-DO-RAN-DO! pois na estatística da configurações do blogspot aparece quando ponho Look of Day  aqui no PNA o pico da escala vai lá pra cima incrivelmente!!!!!!!!

Também fiquei super FELIZ dos meus looks terem sido escolhido pelo Blogdemodace Tks, Meninas!!

Mas deixa eu falar uma lance para vocês ...Eu também estou adorando♥♥!! 
Os looks que visto fazem parte do meu cotidiano de trabalho, eu uso essas produções diariamente para trabalho e eventos,,,mas não queria ficar só nisso,tenho matérias com outros tags , news,  tendencia e post  Look of Day na programação até Agosto super bacana para vocês, e outras novidades que estou terminando de fazer para lançar para vocês que vai dar o que falar nessa cidade!!

Então venham comigo e conheçam mais um pouquinho do meu closet
confira:


Good Tuesday


 


BATA EM GRIPIRE / KITSON

BLUSA / ZARA

LEGGING / DEEP COLLECTION

LENÇO / NÃO LEMBRO+++

BIJOUX / SECRET

CABELOS / MANSÃO DA BELEZA

 MAKE / SHISEIDO, M.A.C ( Blush + delineador em gel..)

SAPATO / RIACHUELO




Beijos

PNA
by
REJANE PADOANI  






Nenhum comentário: