quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look of Dragão Fashion Brasil 2012

Oie Girls!!!
Como comentei ontem aqui no PNA ,que estaria me preparando para um evento... aqui estão as fotinhas!!.
Então: esse seria o Look para o DFB que está acontecendo aqui em Fortaleza no Centro de Convenções, massssss, por conta de imprevistos eu fiquei só no LOOK!!
Muito tristinha em não poder comparecer ao desfile do queridíssimo Lindebergue Fernades , registrei para vocês para não perder a produção que particularmente ficou PER-FE-I-TA!
Mas nada foi perdido HAAHA! minhas assistentes e parceiras Anália Morais e Mariana Carvalho marcaram presença e me contaram que foi esplendido !! uma passarela com muito conceito e atitude!
PARABÉNS Lili ARRASOU !!!!


                                        GOOD WEDNESDAY





     

BLASER / DEEP COLLECTION

REGATÃO /  CALVIN CLEIN

LEGGING /  DOC DOG

CINTO / ZIGNUM

BIJOUX / SECRET

MAX COLAR / ABC AVIAMENTOS

MAKE /GIVENCHY,M.A.C, LOREAL , ELKE

SAPATO / SCHUTZ


Beijos

PNA
by
REJANE PADOANI 

Nenhum comentário: