segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look of The Day

Olá meninas...
GOOD MONDAY
começando uma semana diferente ,,tipo pondo fotinha de look minha aqui no blog é um pouco dificil neh? ,mas essa segunda quis dar um testemunho  ..achei que poderia compartilhar esse look e esse momento, pois essa foto onde estou registrando para vocês , foi da quinta passada, estava meia largada, tinha acabado de chegar do trabalho , dentista , mas cheia de decisões importantíssimas tomadas que talvez, para outras pessoas a carinha era para ser de choro...e olha meu sorrisooooooooow,Pah! sabe porque eu estava feliz?: Deus!! 
Quando cremos que Ele nos advoga e olha para aquele que nos fere com olho do furacão , para quer esquentar ..?
 Eu creio que nessa hora tem a mão de Deus passado no meu cabelo e eu estava tão bem, que tive força para fotografar o mulambo que eu achava que estava, mas Deus na sua infinita sabedoria agiu assim...me mostrando: olha para você.. ?! está intacta!!!

O meu coração? está em Paz...algumas feridas ,mas 
ME SINTO LIVRE...
E esse look será o primeiro de muitos que aparecerão por aqui Girls...AGUARDEM!!

BLUSA / GATA.COM

CALÇA/ ZARA

CINTO / ZARA

SANDÁLIA / NEW ORDER

RELÓGIO / MICHAEL KORS

BIJOUX / SECRET BIJOUX

MAKE  / M.A.C

CABELOS / MANSÃO DA BELEZA

                                                

Beijos

PNA
by
REJANE PADOANI

Nenhum comentário: