domingo, 16 de outubro de 2011

PINTANDO: INGLESINHA

                          Olá meninas...não sei como dizer isso para vocês mas ontem não fui para o MANSÃO DA BELEZA,então isso significa que não fiz cabelo, não fiz pele,não fiz unha ,não fiz nada!!! troquei tudo isso por uma longa tarde de sono,acordei meio deprê achando que tinha perdido o dia, mas o maridão me disse: que nada ,você ganhou uma tarde só para você,VOCÊ DESCANSOU!!!

Mas sabe como somos nós mulheres neh?: Já fui atrás de uma referencia para minhas unhas e achei :
A Inglesinha que é uma versão reformada da Francesinha,
Ao contrario da francesinha, a inglesinha utiliza cores para fazer a unha, que pode ser dois tons parecidos ou cores totalmente diferentes, que combinam, enfim, basta soltar a criatividade, abusar das cores e soltar a imaginação na verdade eu já fiz algumas vezes,mas é bom ter cuidado para não ficar com cara de color Blocking contrastante... (Brega!)
                                        
IMAGENS: REPRODUÇÃO
BEIJÃO MENINAS....

Nenhum comentário: