sábado, 10 de setembro de 2011

PINTANDO: AMARELO

Quando o VERÃO  chega ahahahh.......... as cores vibrantes são as donas do pedaço e alegram qualquer look.
Os  tons alaranjados,  coral. e amarelo,  chegam com tudo nas  prateleiras neste verão e separei algumas versões  que prometem ser sucesso em todos os salões de beleza do Pais.
1-Mimosa, Chanel, R$ 92
          2-Jaune Trendy, Bourjois, R$ 44
                       3-Bonequinha Charmosa, Risqué, R$ 2,75
         4-Acid Orange, Givenchy, R$ 62
5-Chili, Revlon, R$ 15,90
          6-No Olimpo, Hits Specialittá, R$ 8
           7-Orange Creation, Bourjois, R$ 44

Eu pintei o Bonequinha Charmosa da linha Penélope da Risquè e foi uma ótima dica do  MANSÃO DA BELEZA lá encontrei muitos amarelos, alaranjados e coral que fiquei na duvida o qual escolher ,pois vi que o estabelecimento está suuuuuuuper por dentro das tendencias.

E no próximo verão, já sabe! invista nos esmaltes alaranjados e amarelos eles serão o hit da estação!!


MANSÃO DA BELEZA
085 3273 1249




IMAGENS:REPRODUÇÃO

2 comentários:

Amanda Menezes disse...

Euuu to morrendo pra passar um esmalte nesse tom!!
é maravilhooso , amarelo pastel* mais discreto. SHOW!!me deixou com mais vontade ainda!^^



Beeeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB

Rejane Padoani disse...

Eu tambem não me contive..Pintei e gostei!!!
bj lindona