terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAKE COM ARTE

 Deve ser lançado agora em outubro o  mosaico “Parure de Nuit”da Guerlaim
Guerlain  que é especialista em lançar maquiagens que enchem os olhos! Tras mais essa novidade   , que funciona como pó facial iluminador ou blush. TudoOoO
Gostou neh? (juntando dinheiro desde já!,pois o precinho não é amigo!)

E esse blush magia da Lancôme? Não é muita riqueza poder colorir as maçãs com uma paisagem de Paris, com direito a Torre Eifell e tudo? O blush “Maison Lancôme” te dá essa fina oportunidade, ele foi inspirado na histórica fachada da Maison localizada na rua St Honoré na Cidade Luz. Se tiver viajando aproveita para comprar um desses (Paris,Paris...me aguarde).
Nem preciso falar de quem é neh? paleta de sombras da Dior, ela ilustra o Tailleur Bar, modelo clássico criado por Christian Dior em 1947. Se eu comprasse eu usaria como uma obra de arte (somente  a admirava) )
Mas vamos para a real bem pertinho aqui de nós... também temos  exemplares com visual lindo. A “Artist Palette Lady” e a “Artist Palette Classic”, ambas da Contém 1g, não são maravilhos?
(O mercado Nacional de nós Brasileiras estávamos precisando agora desse charme !!)
coleção “Art of Powder” da M.A.C traduz bem essa nova fase do mercado da maquiagem, a sombra, o iluminador e o blush/pó bronzeador têm design inspirado nos movimentos de Arte Moderna.
 (Mais 1 que entra na minha lista de compras em Sampa!)
Beijos menina...

IMAGENS:REPRODUÇÃO

2 comentários:

Katia disse...

adorei....

Rejane Padoani disse...

TAMBÉM ADOREI,,,FUI NA MAC COMPRAR, AINDA NÃO TINHA CHEGADO ESSA COLEÇÃO...VENDEDOR FICOU BEGE,POIS EU JÁ TINHA NO POST E ELE NÃO TINHA NA LOJA?..DEIXEI ENCOMENDA!!
BJ