quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SUPERBLOGUEIRAS!! como assim?

Eu explico: O Bloggers Wardrobe, que estreia em setembro , funciona como uma loja virtual de produtos selecionados de marcas selecionadas. A diferença é que apenas os superblogueiros(ENTREASPAS) que fazem parte de uma rede selecionada ,podem acessar esta loja. E os produtos são todos gratuitos!
O Blogger é esse ai em baixo...

http://www.bloggerswardrobe.com/
negocio é o seguinte : as selecionadérrimas superblogueiras vão ter um treinamento, com “cursos e workshops para ensiná-las como atrair mais seguidores e,(MUITO BEM)) mais importante, garantir a integridade de seus blogs”(IMPORTANTÍSSIMO).  

http://www.fhits.com.br/
 F*Hits ,É uma rede de blogs nacionais de moda que tem  a participação  entre a empresária Alice Ferraz com o grupo RBS. “Os blogs mantém sua independência, ao mesmo tempo em que aumentam sua visibilidade em todo o país,”ou seja ULTRA, MEGA ,ACESSADO!! 
http://nowmanifest.com/

 Nowmanifest,  é o outro agregador, um pouco mais simples, que funciona apenas como um portal, é o que agrupa os conteúdos de Brian BoyStyle by KlinFashion Toast  e Industrie Magazine.

E DIZEM POR AI QUE VAI SER
A MAIOR REVULUÇÃO DA MODA EM 100 ANOS..




FONTE :REPRODUÇÃO
Beijos meninas e se você não está participando do sorteio clica aqui oh: http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/2011/08/eletronicos-para-o-paizao-perfume-para.html

Um comentário:

Danny Thais Jasmin disse...

Que maravilha, como eu faço para participar???

Amiga adorei seu blog e já te sigo , me retribui a visitinha e me segue...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com