terça-feira, 5 de julho de 2011

MAIS UMA ESTILISTA NO MERCADO

Victoria Beckham, ex-Spice Girl e agora designer da marca que leva o seu nome, vai lançar uma linha jovem com preços mais acessíveis. As peças de verão devem chegar às lojas no início de 2012. Batizada deVictoria by Victoria Beckham, os modelos são versões mais femininada marca adulta e minimalista,menos estruturadas e justas, segundo ela disse.

"Estes são o tipo de vestidos que eu sempre procurei", disse Victoria ao site da Vogue britânica. "Eles são perfeitos para o verão: divertidos, femininos, fáceis de usar e que se ajustam tanto para o dia quanto para a noite". 

Com preços a partir de US$ 550 (cerca de mil reais), a primeira coleção é inspirada na personagem decartoon Emily the Strange - uma adolescente que vive seguida por gatos. Os shapes são largos e limpos,com uma paleta de cores vibrante e detalhes femininos, incluindo barras recortadas plissados




E ai?
Aprovada? 
 Emily the Strange não tem esse glamour todo não,mas gostei dos modelitos dela,,minimalista,corte reto ,chic e ponto final. É Victoria by Victoria Beckham entedeu?!!


FONTE: DIVULGAÇÃO

Um comentário:

Famosíssima disse...

ACHO ELA CHIQUÉRRIMA!!!