domingo, 17 de julho de 2011

Highlights com Edith Gomes

 Olá meninas..voltando a ativa, ainda com o blog em construção , faltando pouquíssimos detalhes para fecharmos o layout e anciosissima pra postar algumas novidades  super bacana para vocês leitoras desse cantinho..
E uma das novidades chama-se Highlights : DESTAQUES para algumas pessoas que fazem parte do universo moda, que vem se destacando  e contribuindo de uma forma ou outra trazendo estilos diferentes .
Quem inicia nosso Highlights é a talentosíssima Edith Gomes,essa mocinha tem se destacado nos últimos tempos com seu estilo de personalidade solta livre,e bastante criativa,atualmente ela está na Europa,estudando english,mas tem se jogado nas ruas conceituais de Brigton em Londres e olha o que ela deixou para nós...


Nome: Edith Gomes .

Ocupação: Modelo , Estudante de Moda e Blogueira

Como você descreveria seu estilo? : O meu estilo não tem nome, nem hora, nem data...Ele vai depender de como eu acordo, da inspiração do dia e do meu humor, ou seja, são coisas impossíveis de definir ou descrever. Mas posso confessar que gosto de tudo um pouco...Principalmente aquilo que é diferente, o que vai ser percebido, mas de uma forma coerente.

O que usa atualmente em sua bolsa? Na minha bolsa carrego muitos papéis, carteira, batom, celular, body, câmera e grampos.

Qual foi o seu ultimo mimo que  comprou? Um vestido e um short na Anamac  

Qual seu segredo de beleza para esta estação? Não deixe de ir ao dermatologista, use um protetor específico para o rosto. Jamais abandone o seu rímel.

O segredo do sucesso para Edith Gomes,seria ? Acredito em duas coisas: Ter a humildade de reconhecer os que te ajudam, não conseguimos nada sozinhos. Saber tratar as pessoas de uma maneira correta, tratar bem quem te trata bem e ser indiferente com quem te trata mal, não fazer diferença em relação a posição social dessa pessoa e saber que dessa vida não levamos nada.


É isso ai meninas ,aguardem por mais novidades..
beijinhos!!

5 comentários:

Victória Rocha disse...

volte com tudo...


www.blogtodoestilo.com

Dorah disse...

Alem disso tudo ,ela é linda...

tatiana disse...

Nossa achei o blog chiquerrimooo..ficou muito lindo...

Katia disse...

O blog esta um luxo!! parabéns cunhadinha!
E você, linda como sempre....

Rejane Padoani disse...

GENTE,MUITO OBRIGADO,,MAS ESSE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊS!! VIRÃO MUITAS NOVIDADES POR AI...AGUARDE!!!
BJO A TDAS...