quinta-feira, 28 de julho de 2011

Highlight com Ana Lúcia Brasil

Olá meninas....
Hoje é dia de Highlight e a nossa convidada de hoje em particular para mim é uma pessoa talentosíssima . Ela se difere entre alguns Estilistas da nossa região ,sem falar que conheço essa figura de pertinho,e ela ganhou meu respeito e admiração. Por que? Porque ela tem o coração do tamanho da bolsa dela:Cabe o Mundo!!
Veja o que ela declarou para o PNA:

Nome: Ana Lúcia Brasil


Ocupação: Artista Plástica formada pelo CEFET e Estilista formada pela UFC trabalhando nas marcas Fruty's Brazil e Vell Bizz; também sou proprietária da marca infantil Clara Bambina (www.clarabambina.blogspot.com) e blogueira onde sou responsável pelo blog Charminho D'aldeia (www.charminhodaldeia.blogspot.com)

Como você descreveria seu estilo? : Meu estilo é básico com toques diferenciados; curto um bom jeans com uma blusa bacana, nada muito justo ou curto, digamos que tenho um estilo meio despojado...Gosto muuuito de acessórios: colares, brincos (mas pequenininhos, porque tenho cabelo curto!), anéis grandes, tiaras e fivelinhas (amo). Adoro bolsas grandes porque costumo dizer que carrego meu mundo na minha bolsa e apesar de achar LINDO, não suporto usar salto, sou adepta de sapatilhas e estou "de caso" com meu mocassim de oncinha



O que usa atualmente em sua bolsa? Meu mundo, ué! Carteira, óculos, calculadora, Evangelho, um bom livro (atualmente "Pais brilhantes, professores fascinantes" do Augusto Cury), molesquine, canetas, lapizeira surradinha, borracha e grafites (Pentel 07 2B, por favor), celular, porta cartões, porta moedas, pen drive, fita métrica, engov (pois é, né!), dorflex e vick, meu pó maravilhoso da Shiseido e gloss Victória Secrets.


Qual foi o seu ultimo mimo que comprou? Mocassim de estampinha de oncinha da Mr.Cat! ah! e uma Ranger preta para minha família ...

Qual seu segredo de beleza para esta estação? Nada de mais! Não saio do banho sem hidratante, adoro minhas sobrancelhas bem feitas e sempre limpo o rosto com demaquilante antes de dormir. Também gosto de estar com as unhas sempre impecáveis (embora às vezes devido a correria não dê muito tempo!).

O segredo do sucesso para Ana Lúcia Brasil,seria ? Creio estarmos neste planeta de passagem, minha filosofia é tentar ser hoje uma pessoa um pouco melhor do que ontem...sucesso pra mim não é conquistar bens materiais, ter o nome na mídia, enfim, é muito bom ter conforto e poder comprar coisas bacanas, mas nada disso adianta se o coração estiver cheio de negatividade, conheço muita gente que tem TUDO (materialmente), mas não tem NADA (espiritualmente) e este é meu objetivo de sucesso: paz interior! Humildade sempre, alegria apesar das adversidades e sempre buscar fazer amigos e compreender o próximo!


Então ? Ela assim mesmo! Grande para todos os lados...

Beijos meninas...



- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

tatiana disse...

Adorei o post...A Ana é super especial mesmo...

Vanessa Silva disse...

Parabéns pelo Blog!
Ana Brasil sempre deixando seu Charminho por onde passa...