quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desfile de dedinhos na Fashion Week

Super criativo!!



Desfile de dedinhos da Nails Fashion Week

O fato de que a Nails Fashion Week é uma “semana de moda” que não dura uma semana e não apresenta moda é apenas o primeiro elemento de curiosidade desse evento voltado para esmaltes, que teve sua primeira edição nos dias 8 e 9 de junho. Mas a graça mesmo está no formato escolhido pelas idealizadoras Adrianne Elias e Luciana Medeiros: o de fazer jus ao nome “Fashion Week” e realizar desfiles das novidades das marcas participantes – com vídeos de dedos no lugar das modelos ao vivo.
Achei super bacana o evento ter aberto esse espaço para os esmaltes que tomaram conta de nossas vidas,ops! Unhas...

A cena pitoresca aconteceu no espaço Villa dos Ipês, em São Paulo, e apesar do conceito aparentemente risível, o evento impressionou pela organização e estrutura bem similar à das semanas de moda oficiais do Brasil. A Nails Fashion Week contava com espaço amplo, DJ, comidinhas, lounges (um da Givenchy com maquiador e lançamentos de make, e um VIP), sala de imprensa com 30 computadores, estações com 25 manicures do salão Jacques Janines, que aplicavam as novidades apresentadas no evento e, finalmente, a sala de “desfile”.

Funcionava assim: a sala tinha uma espécie de arquibancada para os convidados se sentarem, e os desfiles em vídeo eram transmitidos no telão; na primeira apresentação do primeiro dia, o lugar estava tão cheio que muita gente teve que ficar em pé! Foi difícil não rir dessa cena de pessoas aglomeradas assistindo dedos desfilando em uma passarela virtual com cenário, trilha sonora e tudo – mas o público pareceu ter se divertido.

FONTE:REPRODUÇÃO


Bjo meninas e não esqueçam de participar do :
SORTEIO SAPATO CHIC DEEP

http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/2011/05/sorteio-sapato-chic-deep.html






- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

L. disse...

achei o máximo.

ja estou seguindo bjs

Rejane Padoani disse...

Que bom que gostou...seja bem vinda e fica avontade...

Bjo lindona..