quarta-feira, 18 de maio de 2011

O velho caso de amor entre bolsas e mulheres


Bolsas também possuem dupla função, já que o interior é quase uma dimensão sagrada, um mundo à parte, longe dos olhares e julgamentos do resto do mundo, enquanto o exterior praticamente define o status social da dona. Se é estruturada, se é molenga, se é de tecido, de lona, de couro, de nylon, se é de grife famosa, desconhecida ou fake, são todos símbolos que escancaram (totalmente ao contrário do interior) para o mundo quem é aquela mulher. Ou ao menos te dá uma boa ideia.

Ao abrir a bolsa de uma mulher, nos deparamos com tudo o que faz sentido na vida dela naquele momento, como fotos de pessoas queridas, itens de maquiagem, elementos de proteção, bilhetes, livro, objetos carregados de afetividade e significado. Se você, homem, não entende do que se fala aqui, faça o teste e tente abrir a bolsa de uma mulher. A reação, muito provavelmente, será equivalente a uma catástrofe

Então eu vou para mostrar para vocês o porque da reação,catástrofe

presta atenção  como é feita a bolsa de ombro mais famosa do mundo!!!, a “2.55″, a Chanel está organizando o workshop “The Secrets of the handbag”. A bolsa criada por Coco Chanel em fevereiro de 1955, motivo pelo qual se chama “2.55″, vira e mexe é reeditada versões em variados tecidos e texturas. O evento já passou por cidades como Paris, Nova York e Los Angeles. São necessárias 180 etapas essenciais para chegar ao produto final.





ENTENDERAM ,PORQUE NÓS BRASILEIRAS TAMBÉM SOMOS CRAZY POR BOLSAS,SAPATOS, ROOOOOOOOOUPAS , PERFUMES, RELÓGIOS, ÓCULOS MAKE,TUDO!!!

Rs,, alguns,adereços estou falando de mim tá gente...sei que algumas tem suas particularidades..

bjo
fui!!

3 comentários:

Edith Gomes disse...

somos loucas por bolsas! haha foreveer!

Yuki disse...

Quem não é looouca?!?! Está no nosso sangue!! hahaha

Querida, obrigada pela visita! Também já estou seguindoo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Rejane Padoani disse...

Bolsa nunca é d++++neh?