quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lady Gaga: A evolução de seus cabelos

Muitos amam, outros detestam, mas a grande verdade é que a Lady Gaga revolucionou a música, moda e os estilos de cabelos. Há tempos não víamos uma estrela que muda tando e está sempre inventando moda. No mínimo curiosas, as transformações de Gaga estão sempre surpreendendo os leigos e até mesmo os profissionais, deixando uma vontade de mudar o cabelo instantânea não a mim!!. rs,,nada contra!! o cabelo dela é o de menos ,eu até curto,mas algumas letras de suas musicas e videos clips,são muito bizarro!!!
veja as grandes mudanças da superstar que vai  sempre nos parar para olhar para essa mutações:  











Hair” é a quarta faixa a sair de Lady Gaga e seu Born This Way, e a segunda, de quatro, com mais de cinco minutos de duração.Lady Gaga cantando aos gritos que “é o próprio cabelo”, digno de ser cantado (ELA ACHA NEH?) em coro em sua turnê, para logo após apresentar uma voz robótica que fica repetindo: “hair,hair,hair até gruuuuuuuuuuudar na mente das pessoas !esse é truque dela,,,eu já capitei rs,,,quase que BAD ROMANCE NÃO SAI DE MIM, rs,,foi horrível tive que fazer uma lavagem cerebral com as musicas do Fernadinho serio!!


MAS VAMOS DÁ CESAR O  QUE É DE CESAR ,ELA É UMA PESSOA NORMAL,QUE DEUS A AMA DO JEITO QUE ELA É!!!UMA MULHER BONITA ,VEJA AS FOTOS ACIMA,ELA VIVE UM PROFISSIONAL MARQUETEIRA SÓ ISSO!!!!


FOTOS: REPRODUÇÃO

4 comentários:

tatiana disse...

Nossa ela é muita estranha eu sempre tive um pé atras com ela..

Anônimo disse...

incrviel como pode neh??

Rejane Padoani disse...

Gente será que alguém já falou pra ela que as musicas e vídeo dela da medaaaaaa?,rs,,,,,

Flávia Rodrigues disse...

Não é só ela que faz estas alterações loucas nos cabelos, é so ver a Rihanna e a Beyonce.
A Gaga inclusive deu uma entrevista a pouco tempo falando de como o cabelo dela está caindo. Mas também com tanta química como não cairia?
Faltou a foto do cabelo amarelo gema de ovo rsrs
mas adorei o post! Parabéns Rejane!
bjus

http://mutacaofeminina.blogspot.com