domingo, 8 de maio de 2011

Happy Mother's Day!

Meninas...não tinha como fugir desse post, as filhotas exigiram e o pedido delas é um comando na minha vida!!!
Olha ai as fotinhas do dia das mães...
I LOVE YOU MY LIFE

TENTAMOS DESENHAR UMA A OUTRA....

AS FILHOTAS ME PEDIRAM PARA IR DE ONCINHA DE NOVO..GENTE ,OLHA AS OUTRAS MÃES,ME SENTI UM E.T. ,DEPOIS RELAXEI...

KAKÁ PEDINDO PRA EU DESENHAR ELAS COM COQUE DA MODA..PODE?


REPARE NO MEU LOOK..DECLARO ,QUE ELAS ME PEDIRAM A SEMANA INTEIRA PARA VESTIR ESSE VESTIDO DE ONCINHA...E EU ADOOOOOOREI!!
Mãe
Seu nome expressa a
 grandeza da vida e 
num simples gesto de 
carinho ,a essência
 do amor de Deus.

4 comentários:

Edith Gomes disse...

mamãe estilosaaaa! KKKKKKK filhas linda :D Feliz dia das mães!

Flávia - Blog Empório disse...

Querida!

Parabéns (atrasadinho) pelo dia das mães! Suas filhas são lindas, adorei as fotos!

Beijocas e uma ótima semana!

Flávia

Rejane Padoani disse...

Obrigado meninas,,,
bjo amores!!

Über Store Brasil disse...

Que fofuraaaaa!!!! Mamãe super linda e fashion!! Bjosss