domingo, 15 de maio de 2011

Cannes: Looks no Tapete Vermelho

De 11 a 22 de maio, o Festival de Cannes reunirá grandes nomes do cinema internacional, para um dos mais importantes prêmios do setor. E, como em qualquer evento renomado, não falta a presença de atrizes importantes, como Diane Kruger e Jane Fonda. Nesta edição, vestidos clássicos se destacam, em sua maioria com detalhes discretos, silhueta sequinha e tecido acetinado.
Esse look não é vestido,mas amei!!trata-se da atriz Rachel McAdams 
Tilda Swinton apostou na combinação de dois tons de azul. Seu vestido tem gola boba, top folgado e saia ajustada, e é acompanhado de pouquíssimos acessórios: apenas um maxianel e a clutch em formato de livro.

Bordados laterais chamaram atenção no vestido de Jane Fonda, em tom bem claro de rosa. A atriz veterana não poupou no brilho para os acompanhamentos: desde os calçados, passando pela bolsa e as joias.

Diane Kruger investiu em um modelo com poucas informações: dourado e de cauda longa. Sempre elegante, a atriz optou pela pulseira discreta como acompanhamento, além de make com boca vermelha.

Com saia de plumas, o vestido de Uma Thurman ganhou parte superior com costuras que remetem à tendência boudoir. Além disso, a atriz optou por brincos e pulseira na cor turquesa.

Fotos: REUTERS

3 comentários:

Edith Gomes disse...

Amo a Rachel! Tô de cara com o cabelo dela loirooooo :D adorei! E a Uma me deixou de queixo caído...sempre achei ela horrível,mas dessa vez ela arrasou!

Rejane Padoani disse...

Também achei ela chiquérrima!!
bjo,antes de vc viajar quero te ver hein?!!!

Anônimo disse...

EH, TÁ LINDA MESMO...