terça-feira, 26 de abril de 2011

Estampas Figurativas

 As roupas com estampas figurativas estão entre os itens must-have da desta estação. E se foi a Hermès quem lançou as pequenas imagens no mercado, foi aMiu Miu quem trouxe a tendência de volta à cena. 


Também temporada de verão de Paris, a segunda marca de Miuccia Prada colocou nas passarelas roupas com estampa corrida de gatos, pássaros e cachorros. Oito meses depois, deu novo fôlego à modinha ao estampar pequenas frutas, corações e bolinhas na coleção resort.


vestido estampa aranhas

camisa Miu Miu de gatinho + calça estampada

silhueta de feminina + violinos

 blazer estampa de pássaros 

Vestido estampado com caverinhas. Anait

Miu Miu 

cachecol de estampinhas
No Brasil, em janeiro, nas apresentações do inverno 2011, foi a vez de Juliana Jabour,Andrea Marques e Giulietta apostarem na padronagem sequencial. Teve corujas, girafas, zebras, leopardos, besouros e aviões míni.


Eu já tenho a minha estampinha...e vc?

FONTE: DIVULGAÇÃO


Vamos lá meninas , últimos dias para o sorteio..é só clicar na foto do link..
bjo e fiquem na paz!!!

3 comentários:

Edith Gomes disse...

haha adorei o primeiro!

...naturalmente encantadora ! disse...

Muito bacana este post! Adoro essas estampas, acho um charme...essa de andorinhas é LIIIIIINDAAA!!!!

Flávia - Blog Empório disse...

Oi, querida!

Obrigada por me seguir, já vou te seguir também :)

Adorei esse post, pois adoroooo estampas! Tu já conhece as roupas da FARM? Eles tem as estampas mais lindas que já vi, a cada coleção se superam mais!

Beijocasss