terça-feira, 1 de março de 2011

Milão na reta final

A temporada de Milão finaliza aquecida com bons desfiles. Neste final de semana, a apresentação da Emporio Armani movimentou o twitter graças a chegada de Tina Turner, que recebeu aplausos calorosos ao chegar na sala. Também desfilaram Jil Sander, Bottega Veneta, Versace, Missoni, Marni, Cavalli e Dolce & Gabbana
 Emporio ArmanI
 Que teve uma primeira fila movimentada com Tina, Rick Martin e Monica Bellucci, apostou no “chique italiano”, com uma apresentação que misturou o clássico com o sexy.


Dolce & Gabbana
Quem abriu o desfile da Dolce & Gabbana foi a neotop Arizona Muse, mas muitas outras modelos (bem mais famosas) estavam no casting, entre elas Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio, Isabel Goulart, Natasha Poly, Mariacarla Boscono, Karmen Pedaru (foto acima, linda com look masculino), Chanel Iman… Foi o desfile mais longo também, com 81 looks e, por isso, muitas ideias se repetiram à exaustão. Eles fizeram uma coleção baseada no feminino/masculino e, apaixonados que são pela figura da mulher, conseguiram deixar o look mais masculino sexy. Paletós, camisas brancas, calças e bermudas de alfaiataria misturavam-se a vestidos ora justos e mais curtos, ora longos e fluídos, em tons vibrantes ou metálicos e com estampas de estrelas, evocando uma imagem meio circense.

 Jil Sander,
 mais uma vez, dá uma aula de design com sua moda minimalista e a inserção de cores fortes em looks monocromáticos, uma das características da marca.


Missoni
A coleção da Missoni é uma das mais bonitas até aqui. Muito pelo mix de vários tons pasteis com o clima easy de sempre, uma silhueta mais folgada e de comprimentos longos. Florais, cores claras, quebradas por um ou outro ponto vibrante, e o tricô de zig-zag clássico da grife na combinação mais linda de cores conseguiram, mais uma vez, trazer vida nova à essa tradicional marca italiana.


Versace
O desfile da Versace, o último da noite de sexta-feira, trouxe os elementos que são importantes para a marca, como a silhueta justa e a atitude sexy com muitas pernas à mostra, decotes e recortes.

  Marni
Estava lindíssima com sua proposta bem feminina chic, e suas estampas vintages.
FONTE: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: