quinta-feira, 3 de março de 2011

Lady Gaga desfila para a estreia da Mugler


Lady Gaga ao lado do diretor criativo Nicola Formichetti e do estilista Sebastien Peigne, no encerramento do inverno 2012 da Mugler



Gente ,não curto muito Lady Gaga. acho o trabalho dela muito bizarra , muito forçassão de barra  sabe?,
 Um dia , alias uma semana que estava no Rio todas as lojas que eu entrava só tocava lady gaga,dali parti para São paulo tome Lady gaga!,  a musica bad romance não saia da minha cabeça ,ela estava quase me ganhado... até  que ainda ,em São paulo precisamente em um restaurante na Oscar freire estava passando uns dos videos dela que se chamava alejandro , bizarrisse pura!!! 
fiquei passada... 
Grças a Deus o meu conceito sobre musicas de verdade ,não foram conturbados..Maaaaaaaaaaas como combinamos ai vai 
Lady Gaga ,nas passarelas para vocês

Nenhum comentário: