quarta-feira, 23 de março de 2011

Japão desestabiliza mercado de luxo

Ainda de acordo com o site americano, o Japão está à frente ou igual à China em termos de vendas de luxo, atrás somente dos EUA, o primeiro em consumo de luxo. Mas em termos de nacionalidade, os japoneses ainda são os maiores consumidores, combinando compras dentro e fora do país, seguidos dos americanos e dos chineses.
Loja da Dior em Tóquio

Espaço da Vuitton
O Japão é responsável por 19% das vendas da Hermès, 9% do grupo LVMH, 16% do conglomerado PPR (donos da Gucci e da YSL) e 12% do grupo suíço Richemont.


FONTE: DIVULGAÇÃO
Eles tem é que se preocuparem  agora nesse momento é  de levantar suas cidades e dá glória a Deus...

2 comentários:

Edith Gomes disse...

tbm acho ó...Muito mais grave!

Rebeka Cris disse...

ahhh essas lojas são um luxo..sonho!!