segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy birthday + San Valentines Day

Gente como havia falado, ontem  foi o niver do maridão e ele me pediu um post exclusivo para este dia. Choquei!!! eu disse What?  Ele ,começou a rir e fazer careta trocando os olhos para mim,  ,como se estivesse maluco, essa é forma dele dizer sim ,para coisas engraçadas ,ele pediu pra eu cortar essa parte...  rs,,
Eu logo peguei ele pela palavra e pedi para as filhotas fotografar a surpresa, que alí estava presente toda Família,,,as fotos não ficaram tão,tão legais mais vai ai Amô, o seu post exclusivo!

Amô, você é presente de Deus para a minha vida..
I love you!!


Aproveitando que hoje é San Valentines day = Dias dos Namorados no Estados Unidos e Europa.. aqui fica registrado o meu amor por você!!

Nenhum comentário: