quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu QuerOooOOo!!!!

Gente ,eu não sei vocês, mas eu sou pirada por esses trecos que chama-se PORTABILIDADE TECNOLÓGICA, esse iPad é  mais hum que está na minha lista...


O chip A4 foi desenvolvido pelos engenheiros da Apple especialmente para que o iPad pudesse ser extremamente poderoso e, ao mesmo tempo, consumir pouca energia. Por isso ele apresenta um desempenho nunca visto em nenhum outro dispositivo do tipo touch screen. Ou seja, fantástico para tudo, de aplicativos de produtividade a entretenimento. Mas ao mesmo tempo, o chip A4 é bastante econômico em termos de consumo de energia, o que ajuda para que a bateria do iPad dure até 10 horas com uma única carga.



Uma grande tela IPS de alta resolução retroiluminada por LED. Uma tela Multi-Touch incrivelemente ágil. Além de um chip extremamente poderoso desenvolvido pela Apple. Tudo isso em uma estrutura bastante fina e leve para que você possa levar para onde quiser. O iPad não é apenas o melhor dispositivo da sua categoria. É um tipo de dispositivo totalmente novo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também também tô super louca por um trequinho desses!!!!
Beijocas
http://charminhodaldeia.blogspot.com/
http://clarabambina.blogspot.com/