sábado, 29 de janeiro de 2011

O verão está floridoooOO!

Pelo menos é o que apontam as tendências: saias, vestidos, blusas e até camisas ultra românticas com estampas florais são aposta certa para quando os dias mais quentes chegarem.

Ao pensar em tecido florido com certeza muitas de nós temos a estampa liberty, marcada pelas florzinhas pequenas, como referência. Não é para menos, a estampa faz sucesso desde 1875, quando o empresário britânico Arthur Liberty abriu uma loja no centro de Londres, onde imprimia estampas florais em tecidos especiais. Tudo feito a mão! Nos anos 70, a marca Cacharel promoveu um boom dos tecidos Liberty ao desenhar uma coleção inteira de estampas florais. Hoje em dia são mais de 500 tipos de padronagens florais comercializadas no mundo inteiro.

Desfile Simone Nunes

Vitrine FRUTYS BRAZIL




Bolsa MOLLY BLOOM   e    Tennis CHECKLIST
 
Catalogo DEEP



Maiô e Saida de banho VELL BIZZ
 


Sandalia rasteira VELL BIZZ

Se depois dessa explicação você já está louca para comprar uma peça com essa estampa. Como acertar o look.: "Mulheres menores podem usar florzinhas menores e mulheres maiores devem escolher estampas com florzinhas um pouco maiores. O importante é respeitar o estilo e a proporção e também não exagerar". Ou seja, nada de sair por aí combinando calça e blusa florida. Opte por uma peça estampada, que deve ser a mais importante do look, e coordene com peças lisas.

2 comentários:

Rachel disse...

Hummmmmmmm......Que lindo esse verão florido!
Obrigada pela divulgação da bolsa Molly Bloom. Beijossssssssssss

Fruty's Brazil disse...

Como ficou legal seu post! Obrigada por divulgar e acessar o Blog. Seja sempre leitora e cliente de nossa marca!

bjaooooo