domingo, 18 de dezembro de 2011

QUEM DISSE QUE BLOGUEIRA NÃO TEM FERIAS??

Pois é.... terminando o ano, e eu estou de ferias do work, e nada melhor do que aproveitar esse tempo com a família e relaxar para o ano que se aproxima....
 E para isso preciso  me ausentar e conto com a compreensão de vocês para essa tão sonhada ferias.(descanso).
Queria deixar aqui o meu agradecimento a todos que  acompanharam PNA o ano todo e que  foram fiel ao  painel de visitinhas..obrigaduuuuu!!
Um grande beijo e que Deus venha estar conosco em mais um ano que se aproxima com muitas novidades positivas ,alegradoras ,e que seja um 2012 prospero de todos modos para todos nós!


Ferias
Bye,bye going my vacation!

2 comentários:

anniegueiros disse...

muito beeeem!! relaxe mesmo!! e relaxe por mim tbm, q eu estou na correria mais loouca do mundo!! hehehehe feliz natal atraado e um ooootimo ano novo, cheio de bencaos na sua vida e na vida da sua familia que eu amo mooooito!!

Dica do Dia disse...

Oi Re,

Hoje é o primeiro dia do ano de 2012 - e meu primeiro comentário em seu blog, rs - com um pouco de chuva por aqui em Santos, e apesar do tempo fechado, chuva representa água, e água representa limpeza e vida. É isto que esperamos e desejamos, para todos nós, neste ano novo. Vida mais abundante, plena e límpida como a água.

Beijos
Ana Paula Neves
roupas infantis de festa